Imagem Imagem

Consulta BoaVista SCPC

ZONA AZUL DEIXARÁ DE FUNCIONAR EM TRÊS LAGOAS-MS

ZONA AZUL DEIXARÁ DE FUNCIONAR EM TRÊS LAGOAS-MS

De acordo com a prefeitura, o cenário que estamos enfrentando atualmente, diante da economia da cidade, a prefeitura não ira renovar o contrato com a empresa, neste momento.

Segundo a prefeitura, a situação que estamos enfrentando da pandemia, os comércios tentam achar as soluções para manter os estabelecimentos abertos. Portanto, a prefeitura decidiu, não renovar contrato com a empresa Central Park, responsável pelo serviço de estacionamento rotativo pago na cidade.

A decisão foi tomada em reunião com os representantes da prefeitura, do comércio, empresas e com a participação do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas-MS, Fernando Jurado. E chegando-se a decisão, que, diante da economia afetada pela pandemia, a melhor escolha, seria a não renovação do contrato, encerrando assim, no dia 16 deste mês.

“Estamos vivendo uma situação que nunca imaginamos com essa pandemia mundial. Evidenciamos com as informações dos representantes presentes que o comércio está parado com poucas lojas vendendo; as pessoas estão com medo de saírem de suas casas; então entendemos que a melhor decisão neste momento é a não renovação do contrato”, disse Angelo Guerreiro.

Segundo o diretor de trânsito, Flávio Thomé:

“Em concordância com o prefeito, a equipe de gestão acredita que a Zona Azul é importante, porém em um momento que a economia da cidade estiver estabilizada. “Em conversa com a equipe e os representantes tivemos a mesma opinião sobre a importância do serviço na cidade em um segundo momento, quando a economia estiver mais equilibrada, por isso planejamos fazer uma nova reunião para a contratação do serviço futuramente e para isso estudaremos novas propostas e modelos para o município.”

Fonte: https://www.jpnews.com.br/tres-lagoas/zona-azul-deixara-de-funcionar-em-tres-lagoas/149943/



Cursos e eventos

Veja todos

Clique para ver a última edição

Convenção Coletiva 2016

Fique por dentro da ACITL e receba nossas novidades