Imagem Imagem

Consulta BoaVista SCPC

PREFEITO ANGELO GUERREIRO AUTORIZA REABERTURA DO COMÉRCIO.

PREFEITO ANGELO GUERREIRO AUTORIZA REABERTURA DO COMÉRCIO.
   O prefeito Angelo Guerreiro autorizou a reabertura do comércio, alegando que, o poder executivo do município tem tomado as devidas medidas protetivas a disseminação do vírus, e com investimento de melhoria na área da saúde e unidades que atendem casos da Covid-19.
  Alegando também, que os leitos da UTI a ocupação é de apenas 50% de pessoas de três lagoas e, por ser hospital de referência nas regiões, está com mais da metade de ocupação dos leitos, de pessoas de outras regiões próximas. Desta forma, o município de Três Lagoas-MS, estará sofrendo consequências a longo prazo, por se tratar do hospital ser macrorregião de saúde. 
  Contudo, o decreto reconhece a competência dos municípios na adoção de medidas, e sendo assim, continuará com as formas restritivas da bandeira vermelha, cumprimento com o decreto do Supremo Tribunal Federal nos julgamentos da ADI n. 6.341 – DF ADPF 672 e fazendo com que, a economia não pare.
  O decreto Municipal, obedece todos os critérios da classificação da bandeira vermelha do prosseguir, portanto, o toque de recolher será das 21h ás 05h ás manhã. As medidas começará a valer a partir desta segunda-feira (14).



Cursos e eventos

Veja todos

Clique para ver a última edição

Convenção Coletiva 2016

Fique por dentro da ACITL e receba nossas novidades