Notícias

  • Out

    08

    2019

Dia 25 de novembro será inaugurado a Decoração de Natal 2019

A ACITL  informa você comerciante, você prestador de serviço sobre as últimas novidades que devem movimentar o comércio do Centro de Três Lagoas e trazer o consumidor para comprar na sua loja.

Está semana a ACITL  juntamente com empresários do comércio se reuniram com o Sec. De Governo Leonel, e com o Dir. de Cultura Rodrigo Pedroso.

Foi criado um grupo que reuni empresários interessados na questão, representantes da Prefeitura e por Diretores da ACITL. Este grupo está encarregado de discutir, dar ideias e contribuir com o poder público com ações que garatam que tenhamos atrações significativas e capazes de atrair as pessoas aos nossos comércios.

Este grupo estabeleceu um calendário de encontros para discussões e avaliações das ações necessárias e definiu que dia 4 de novembro acontecerá uma grande reunião com todos comerciantes do comércio central de nossa cidade, a reunião acontecerá as 19 horas no salão de reuniões da ACITL. Na oportunidade será apresentado pelo grupo de trabalho liderado, pelo Diretor de Cultura Rodrigo Pedroso a proposta desenvolvida pela comunidade para iluminação e decoração do centro da cidade de Três Lagoas e de outros pontos turísticos ou de ocupação comunitária.

Ficou definido ainda que dia 25 de novembro será inaugurada a iluminação e decoração de Natal e que acontecerá um grande evento. Nós empresários, ficamos compromissados de organizar um grande esforço no sentido de divulgar e de colaborar com todas as estratégias pensadas para atrair consumidores para a praça Ramez Tebet neste dia do lançamento e para todo o período da Campanha de Natal.

A ACITL propôs a comissão e foi aceita a ideia que o tema deste Natal seja : Eu amo Três Lagaos. A proposta faz referência a campanha da ACITL e Prefeitura Municipal de estímulo ao consumo de produtos e serviços de empresas de nossa cidade.

A ACITL também propôs ajudar financeiramente os lojistas que queiram decorar a rua do seu comércio, os recursos viriam da Campanha de Natal e exigiria uma organização dos comerciantes de cada rua.

Enfim, pela primeira vez a comunidade está toda inserida na construção de uma proposta atrativa para atrair consumidores para o Centro. Tudo que falta agora é engajamento de todos os que tem interesse que está ideia de certo.