Associação Comercial e SEBRAE de Três Lagoas realizam palestra sobre Atendimento ao Cliente

Imagem ilustrativa
01/10/2021

O evento levou um grande público ao auditório da Associação Comercial 

Na última terça-feira, 28, a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas e o SEBRAE realizaram mais um evento com foco no empreendedor local. Desta vez, o tema foi “Atendimento ao Cliente” e teve o Eduardo Raslan como palestrante. 

O auditório da associação esteve próximo da totalidade permitida pelos agentes epidemiológicos, comprovando o sucesso da ação. “Ficamos felizes com essa adesão, gostamos de ver a casa cheia, principalmente, em ocasiões de aprendizagem. Em breve, os empresários da cidade e região contarão com outras palestras e cursos”, prometeu Patrícia Gorga, executiva comercial da Associação Comercial. 

Já o presidente da entidade associativa, Fernando Jurado, ressaltou a importância da parceria junto ao SEBARE. “É um honra ter uma instituição tão reconhecida próxima a nós, influenciando na educação continuada de centenas de empresários. Espero que possamos estar cada vez mais fortalecidos, oferecendo conteúdo de qualidade a classe empresária”.