Imagem Imagem

Consulta BoaVista SCPC

ACITL realiza primeira palestra após início da pandemia

Nesta terça-feira, 31, a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas – ACITL - e o SEBRAE realizaram a primeira palestra na sede da entidade associativa após o início da pandemia. O evento, que teve o Microempreendedor Individual (MEI) como público-alvo, mas também contou com Micro e Pequenos Empresários, reuniu cerca de 20 pessoas para o tema “Sei Vender”.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial, Fernando Jurado, é uma alegria poder recepcionar, depois de muito tempo, empresários para uma capacitação. “Todos sabem do nosso empenho em prol da classe empresária, principalmente, em relação aos cursos e palestras oferecidos pela nossa entidade. Foi uma grande satisfação reuni-los novamente, espero que seja o início de um novo ciclo virtuoso de educação continuada”. 

A palestra, ministrada pela consultora do SEBARE, Maria Luzia, abordou técnicas do Composto de Marketing, essencial para quem busca aumento nas vendas. “Entender sobre precificação, ponto de venda, promoção e, claro, sobre inovação de produto é fundamental para os empresários que buscam crescimento, independentemente, do segmento. Tenho certeza que o tema escolhido foi de grande valia para os participantes”, finalizou Jurado. 

Um dos objetivos da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas é investir, pelo menos uma vez por mês, na capacitação do MEI e dos Micro e Pequenos Empresários. “O pequeno empresário, de fato, é o que faz a roda girar, ofertando empregos e desenvolvimento para a nossa gente. Por isso, temos um projeto exclusivo para essa classe, a fim de fomentar, de forma efusiva, seus variados segmentos”, completou, Patrícia Gorga, executiva comercial da ACITL.



Cursos e eventos

Veja todos

Clique para ver a última edição

Convenção Coletiva 2016

Fique por dentro da ACITL e receba nossas novidades