Imagem Imagem

Consulta BoaVista SCPC

ACITL ORGANIZA CARREATA COM PAUTA NA CONCLUSÃO DO HOSPITAL REGIONAL E APOIO AOS SEGMENTOS COMERCIAIS DO MUNICIPIO.

ACITL ORGANIZA CARREATA COM PAUTA NA CONCLUSÃO DO HOSPITAL REGIONAL E APOIO AOS SEGMENTOS COMERCIAIS DO MUNICIPIO.
   
Na tarde de 31 de março, a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas- MS, liderou uma das maiores manifestações da sociedade civil, da história de Três Lagoas-MS. A Carreata foi elaborada pela a Associação Comercial e entidades e contou com a apoio da Federação das Associações Empresárias de MS.       
Entre as pautas da manifestação estavam o pedido da conclusão do Hospital Regional, que atualmente está com 90% da obra concluída, porém as obras estão paralisadas deste janeiro. Tendo em vista o cenário da pandemia em nosso munícipio, a conclusão do hospital se tornou um ponto primordial para Três Lagoas. 
A segunda pauta se formou em torno da situação vivenciada pelos comerciantes mais afetados pelo momento, onde os participantes da carretada pediam ajuda ao governo para esses segmentos fortemente impactados pela Pandemia. 
Foi elaborado também pelos representantes da sociedade civil, um ofício para o Governo do Estado, cobrando respostas pela paralização das obras do Hospital Regional, que poderiam suprir a necessidade de mais leitos, e ajudar toda a região. Tendo em vista, que, 202 leitos novos, entre ambulatório e de terapia intensiva estariam disponíveis para todos. A obra teve um investimento de 56 milhões, sendo 21 milhões do governo do estado, e o restante do BNDES. 
Atualmente, estamos enfrentando uma situação delicada, onde os leitos estão esgotados em Três Lagoas-MS e nas regiões, e as pessoas estão sendo atendidas dentro de ambulâncias por falta de espaço. Com todo o contexto citado acima, podemos concluir que, a finalização do hospital regional, seria essencial. Além, de 



Cursos e eventos

Veja todos

Clique para ver a última edição

Convenção Coletiva 2016

Fique por dentro da ACITL e receba nossas novidades