Imagem Imagem

consulta scpc

Projeto de revitalização de avenida será apresentado hoje a comerciantes e moradores

A Prefeitura de Três Lagoas e o Governo do Estado reúnem-se com moradores e comerciantes com estabelecimentos na avenida Clodoaldo Garcia para apresentar o projeto de revitalização da via. A avenida será beneficiada com o recapeamento, drenagem e iluminação, no trecho entre as avenidas Sobral e Rosário Congro. As obras foram orçadas em R$ 3,2 milhões.

O recurso é oriundo do governo estadual. Em fevereiro deste ano, a Secretaria de Meio Ambiente retirou 110 mudas de Palmeiras (Guariroba) do canteiro central da avenida devido ao projeto de revitalização.

O canteiro existente será removido e um mais alto será construído ao longo da avenida para evitar que pedestres e ciclistas passem por cima. Postes com lâmpadas de led também serão instalados, bem como novos semáforos.

O projeto prevê também estacionamento de apenas um lado da avenida. Essa, inclusive tem sido a principal polêmica em relação ao projeto. Por esse motivo, o poder público resolveu detalhar como será o projeto.

A reunião para apresentação da proposta será nesta quarta-feira (29), às 18h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas.

Por Ana Cristina Santos     -     Via JP News

 

tags: acitl, TresLagoas, Revitalizaçao



Cursos e eventos

Veja todos

Clique para ver a última edição

Convenção Coletiva 2016

Fique por dentro da ACITL e receba nossas novidades