Imagem Imagem

consulta scpc

GGV fecha parceria para realizar a maior pesquisa de mercado na região de Três Lagoas (MS)

A Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), no Mato Grosso do Sul, acaba de trazer a GGV Consultoria Empresarial para o seu quadro de associados, com o intuito de realizar uma grande pesquisa de mercado na região. A parceria é resultado da recente posse do presidente da entidade, Fernando Jurado, que busca solidificar sua atuação na área por meio do avanço na representatividade das empresas e do aumento do número de associados.

O mapeamento será o maior já realizado no município, que possui cerca de 100 mil habitantes, e visa compreender as maiores dificuldades e objetivos das empresas do local para que a Associação possa melhor atende-las. A pesquisa – direcionada aos empresários – terá início ainda em abril e as ações necessárias serão implementadas ao longo do ano.

Além disso, a GGV irá identificar quais benefícios as empresas esperam de uma associação comercial, seus planos para o futuro e em qual estágio se encontram – expansão, estabilidade ou declínio. “A partir desse diagnóstico inicial poderemos aplicar mudanças estruturais e oferecer pacotes de serviços”, explica o Diretor Executivo da GGV Consultoria Empresarial, Geraldo Hisao.

Desse modo, os novos pacotes de serviço serão mais eficientes e visarão reduzir, também, os custos de operações das empresas. Atualmente a ACITL conta com 300 empresas associadas e entre 1.500 e 3.000 colaboradores diretos, que serão afetados positivamente pelas mudanças.

tags: acitl, três lagoas, associação comercial e industrial de três lagoas, ggv



Cursos e eventos

Veja todos

Clique para ver a última edição

Convenção Coletiva 2016

Fique por dentro da ACITL e receba nossas novidades