Imagem Imagem

consulta scpc

CRE Três Lagoas é campeão no futsal feminino da 15ª Copa Unimed

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) realizou na noite desta quinta-feira (12), as partidas da final do futsal feminino da 15ª edição dos Jogos Abertos Três-lagoenses (JAT’s) – Copa Unimed. Os jogos foram disputados no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”.  

No primeiro jogo o time da CRE Três Lagoas goleou a El Shaday Bolsas por oito a zero. Já na segunda partida a equipe da Loja Mix derrotou o Emporium Calçados por três a dois.

Como a competição na modalidade do futsal feminino contou com a participação de seis times, a decisão da equipe campeã foi definida por meio da disputa dos pontos corridos, na qual o vencedor foi o time que somou mais pontos após a realização de todas as partidas.

Com isso, depois de todos os jogos a classificação final da competição ficou o CRE Três Lagoas em primeiro lugar, Loja Mix Calçados em segundo e El Shaday Bolsas em terceiro.

FUSTAL MASCULINO

Nesta quinta-feira também foram realizados os jogos da semifinal do futsal masculino. Na primeira partida o time da Fazenda Fundão/Galáticos perdeu para o Pantanauto/Loja Marisa pelo placar de quatro a um. Já o Muito Mais Lan House venceu a disputa contra o Despachante Três Lagoas por dois a um.

Com estes resultados, os times da Fazenda Fundão/Galáticos e do Muito Mais Lan House se enfrentam para definir o terceiro lugar da competição. As equipes dos Despachantes Três Lagoas e do Pantanauto/Loja Marisa jogarão para definir o primeiro colocado do campeonato.

As partidas serão realizadas neste sábado (14), no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, a partir das 19h30.

Fonte: Leciele Segantini/Assessoria de Comunicação

tags: futsal, copa unimed



Cursos e eventos

Veja todos

Clique para ver a última edição

Convenção Coletiva 2016

Fique por dentro da ACITL e receba nossas novidades