Imagem Imagem

consulta scpc

Concurso Natal Mágico, Cidade Luz

As inscrições começam hoje e seguem até 14 de dezembro. Para participar, os interessados deverão comparecer e preencher a ficha de inscrição disponibilizada pela Diretoria de Cultura, na avenida Antônio Trajano, 30 centro, ou preencher o cadastro eletrônico no link abaixo: http://www.treslagoas.ms.gov.br/concursonatal2018/.

Depois do prazo de inscrições, e sem aviso prévio, os participantes serão visitados pela comissão julgadora, de 15 a 31 de dezembro. A decoração deverá permanecer montada no mínimo até o dia do encerramento do concurso, 31 de dezembro.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

1. Criatividade e Beleza

Diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário, destaque de produtos, cuidado no acabamento e limpeza geral do espaço.

2. Originalidade e Inovação

Desenvolvimento do tema “Natal”, utilização de materiais do sítio na composição do cenário, utilização de materiais reciclados ou reaproveitados, harmonia e estética de conjunto, combinação de elementos de decoração utilizados, ligados a temática do Natal, iluminação, harmonia de cores e formas e impacto visual da decoração, utilização de elementos da cultura e tradição local, utilização de símbolos que retratam a cultura e a tradição.

PREMIAÇÃO

1º Lugar 100% de isenção no IPTU do ano subsequente e troféu.

2º Lugar 75% de isenção no IPTU do ano subsequente e troféu.

3º Lugar 50% de isenção no IPTU do ano subsequente e troféu.

4º Lugar 50% de isenção no IPTU do ano subsequente .

5º Lugar 50% de isenção no IPTU do ano subsequente.

A premiação dos estabelecimentos comerciais em geral, excluindo as indústrias, além da isenção do IPTU do 1º ao 5º lugar, terão isenção total da taxa de licença para localização e funcionamento e taxa de expediente do ano subsequente, 1º ao 5º lugar e Troféu do 1º ao 3º lugar.

 

tags: acitl, natal, Natal Mágico, Cidade Luz



Cursos e eventos

Veja todos

Clique para ver a última edição

Convenção Coletiva 2016

Fique por dentro da ACITL e receba nossas novidades