Imagem Imagem

consulta scpc

Associação Comercial e Industrial vai lançar novos serviços para empresários de Três lagoas

No último dia 12, em reunião ordinária da diretoria executiva da ACITL, foram debatidas pautas que irão nortear todo o trabalho da associação ao longo de 2019. Uma das pautas foi o plano de ação para trazer novas empresas para o quadro de associados da entidade, sendo definida como estratégia principal a construção de um novo pacote de serviços com benefícios palpáveis para os associados.

De acordo com Fernando Jurado, presidente eleito recentemente para administrar a gestão 2019-2021, o objetivo final desta nova gestão é o fortalecimento da entidade e o avanço na representatividade das empresas que a associação representa, mas para isso acontecer é preciso aumentar o número de associados.

O novo pacote de serviços terá uma abrangência maior sobre a prestação de serviços que impactam significativamente nas empresas locais, inclusive reduzindo custos de operação dessas empresas. Os novos serviços prometem facilitar e diminuir os custos das empresas associadas com a implementação dos serviços de certificação digital, e-social, exames admissionais e demissionais, emissão de alvarás e licenças municipais, além de treinamentos de NR e consultoria financeira e contábil.

A ACITL já firmou parcerias com algumas empresas de Segurança do Trabalho, Medicina do Trabalho, Laboratórios e outras empresas que prestam o serviço de consultoria. Deste modo, com essa nova proposta, as empresas associadas terão descontos para usar na rede credenciada da ACITL e ainda poderão se beneficiar da estrutura da associação para organização de treinamentos de NR e serviço gratuito de consultoria financeira e contábil.

Os empresários que já se manifestaram a favor do credenciamento de suas empresas para a prestação do serviço com descontos apostam no aumento do número de clientes direcionados a partir das empresas associadas da ACITL. Afinal, são mais de 300 empresas associadas e entre 1500 e 3000 colaboradores diretos.

É importante lembrar que essa é apenas a primeira ação proposta pela nova gestão para 2019, ainda tem muita coisa para acontecer, como afirmou Fernando Jurado: “Estamos iniciando um trabalho, várias ações tendem a ser implementadas, sendo que todas elas têm compromisso com o desenvolvimento econômico local e com a melhoria do ambiente de negócios para nossos associados! ”



Cursos e eventos

Veja todos

Clique para ver a última edição

Convenção Coletiva 2016

Fique por dentro da ACITL e receba nossas novidades