Imagem Imagem

consulta scpc

Redes Sociais como ferramenta de vendas

Objetivo: aprimorar o conhecimento quanto à utilização das redes sociais como ferramentas de planejamento e divulgação, buscando otimizar ações de prospecção e vendas. A partir de atividades práticas, o aluno aprenderá desde as principais estratégias de posicionamento de marca até a manutenção de canais. As aulas terão foco no Facebook e Instagram, e ilustrarão de maneira didática ações, estratégias e dicas para melhorar conteúdo, aumentar o número de fãs
e o engajamento do público nas páginas.

Conteúdo programático:

Comportamento do consumidor online;
Gerenciamento de anúncios no Facebook;
Ações orgânicas e pagas nas páginas;
Avaliação de resultados e métricas;
Estratégia promocional;
Planejamento de ações no Facebook e Instagram;
Branding nas redes;
Facebook e Instagram como CRM (Customer Relationship Management).

*Desejável trazer notebook ou tablet, para melhor aproveitamento das aulas.

Docente: Tiago de Fante

É publicitário, com especialização em Marketing. Atua como gestor de mídias sociais e e-commerce, e trabalha com criação e planejamento de comunicação digital.

Data: 17, 18 e 19 de novembro

Horário: 19h30 às 22h30

Local: Acipi (Rua do Rosário, 700 – Centro – Piracicaba/SP)

Carga horária: 9 horas

*Investimento: 2x R$ 122,50 | *Associados ACIPI têm 20% de desconto no valor total do curso.

Inscrições e mais informações: (19) 3417-1766, ramal 721 e 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br 

tags: curso, redes sociais, facebook, instagram, vendas

Cursos e eventos

Veja todos

Clique para ver a última edição

Convenção Coletiva 2016

Fique por dentro da ACITL e receba nossas novidades